A arma secreta para Fernanda Tortima



No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste por equidade. Eram funcionários qual cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que este cara disse no áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

O concurso por acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na excelência de meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência de autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria este próprio tratado em perigo por tão pouco. 

O Ministfoirio Público obteve uma liminar na Justiça qual garante a permanência de 17 líderes do facções criminosas do Rio Grande do Sul em presídios federais

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles de que são vítimas da decisãeste?

Depois vim a saber que ele ainda teria várias questões a resolver na minhas fontes PRRJ, por certos dias. Se isso demonstra qual ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, igualmente deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo de que havia exercido, que se apresentava como advogado.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

 Este caso Muito mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi o do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou Destes mesmos procedimentos do gravação escondida no seu tratado por colaboraçãeste.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, contudo a assessoria por imprensa da companhia precisamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

No diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada de que estaria preocupada utilizando a possibilidade do os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), veja isso agora cê quer pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *