Fernanda Tórtima para Leigos



Segundo ESTES documentos anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitéria, está em fase avançada de obras. Até dezembro do ano passado, ESTES sócios haviam investido pouco mais do R$ 1,3 milhãeste pelo projeto. Este objetivo é criar “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca como referência pelo seu ambiente e pela sua própria culinária”.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam o Aviso por Ética.”

Em sua fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que o procurador da República Diogo Castor do Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste qual advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio entendimento em perigo por tãeste pouco. 

Minha atuação naquele instante, exatamente por não deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já utilizando a negociação em curso. Mas este fato é qual, de maneira global, não dá pra entender essa celeuma. Até doravante, pelo menos, o STF considera esse Genero por prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, como por fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio por seu cliente, possui obrigação do apresentar. Simples Assim sendo.

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente de que não dicas úteis daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, por fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do convénio, eu e este Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e que precisaríamos do 1 prazo longo no entendimento para apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo para complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de site oficial Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

"Clássico de corrupção, isso possui de que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio de que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, qual foi braçeste-direito por Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *